22 de set. de 2012

Dicas para arrasar no presente de 15 anos da sua amiga!


Presentear uma amiga não é uma tarefa fácil, ainda mais no aniversário de 15 anos! Para não errar na escolha, selecionamos ideias fofas e que possam surpreender a aniversariante – seja ela sua BFF ou não!
De modo geral, evite comprar itens muito pessoais se você não é muito próxima da aniversariante. Nesses casos é melhor recorrer aos presentes “neutros”, como itens de decoração (fáceis de trocar).
Mas se vocês são BFF´s, aí sim é a hora de usar a a criatividade, afinal, você sabe tudo sobre ela. Veja nossas sugestões:
01
Que menina não ama ganhar acessórios? Bolsas fofas e com estampas e formatos diferentes têm tudo para agradar.  

Não dá pra negar: nós a-ma-mos-sapatos. Se você sabe que a aniversariante também, descubra quanto ela calça e escolha um sapato bem bonito, que combine com a personalidade dela. Fique atenta: se ela só usa sapatilha, não tem porque presenteá-la com um salto enorme, né?  

Se vocês são BFF´s, você com certeza sabe tudo sobre o grande dia da aniversariante. Que tal mandar uma caixa de doces para o salão de beleza onde ela vai se arrumar? Você pode colocar um bilhetinho como: “Aproveite seu grande dia!”. Ela vai amar!

Muitas debutantes ganham também viagens dos pais. Se este for o caso da sua amiga, que tal comprar um diário para que ela possa guardar as melhores lembranças da viagem? É um presente fofo e muito criativo!

Câmeras retrôs são presentes caros, mas que vão agradar qualquer menina que curta fotografia. Você e suas amigas podem fazer uma “vaquinha” para comprarem juntas o presente

Quem está sem grana pode recorrer à presentes simples e fofos, como velas perfumadas para o quarto. Uma embalagem especial também pode fazer toda a diferença!

Livros sempre são presentes legais, mas vale ficar de olho nas redes sociais para ver sobre quais livros ela anda comentando (seja sobre o que achou após ler ou se está doida para comprar). E se você for bem amiga da aniversariante, faça uma dedicatória especial na primeira página do livro!

Dar peças de roupa é uma escolha arriscada, ainda mais se você não é muito próxima da aniversariante. Se essa for sua opção, cuidado para não errar muito no tamanho!

Presentear a melhor amiga é sempre muito mais fácil. Você pode escolher um acessório fofo que represente a amizade de vocês.

Quem não adoraria ganhar um conjunto de canecas divertidas, como essas de bigodinhos? Itens de decoração são um curinga na hora de presentear.

Outra sugestão legal de presente é preparar uma pulseira ou colar com pingentes que representem algo na vida da sua amiga. Uma viagem, uma paixão, um hobby..Gostaram das ideias?                                                             Beijoooooooos Helo ^..................^

Nenhum comentário:

Postar um comentário