21 de set. de 2012

As peças favoritas das famosas!

Sim, as famosas também amam (e repetem) suas roupas e acessórios favoritos!
Veja e aprenda como elas conseguem montar looks com estilos diferentes usando a mesma peça!


roupas-favoritas-famosas32729.jpg
O mais novo sapato favorito da it girl Alexa Chung é o slipper de gatinho da grife Charlotte Olympia. Ela gosta de usá-lo tanto em looks mais despojados, com jardineira, por exemplo, quanto com visuais mais sérios, compostos por vestido e calça de alfaiataria, respectivamente.

A bolsa tiracolo de palha da Chanel é a preferida de Ashley Benson! Versátil, ela a combina com looks street e girlie. Fofa demais!

Ashley Greene, por sua vez, ama sua bota cheia de tachinhas da grife Chloé. Com jeans - tanto shorts quanto calça - e t-shirts, ela fica perfeita!

Kristen Stewart não dispensa sua camiseta rocker do Led Zeppelin! A peça fica linda quando combinada com jeans, tênis baixo ou slipper.
Assim como Kristen, uma das peças preferidas de Miley Cyrus é também uma t-shirt rocker, dessa vez da banda Iron Maiden!
A bolsa-carteiro Tory Burch azul-bebê é a preferida de Jennifer Lawrence, que a combina com vestido curto, longo ou calça!
Taylor Swift também não dispensa dois itens no seu guarda-roupa: o sapato oxford caramelo e a bolsa tiracolo verdinha. Vintage!
Já o mocassim branco é o sapato favorito de Lana del Rey, que adora looks confortáveis - até mesmo quando está de vestido!
Rihanna adora usar seu tênis All-Star preto com legging estampada, jaqueta baseball, moletom e saia com fenda.
São duas as peças favoritas de Demi Lovato: a primeira é a jaqueta jeans com spikes nos ombros da Top Shop; a segunda é o escarpim cinza metálico Christian Louboutin. Chique!










Nenhum comentário:

Postar um comentário