20 de set. de 2012

5 livros que você precisa (e muito) ler!


O tão sonhado final de semana chegou e você vai ficar em casa ainda, mas não sabe o que fazer com o tempo livre? Calma que nós temos uma dica incrível!  Que tal ler um bom livro? Fizemos uma lista com 5 livros que vão te conquistar! Eles têm tudo o que nós amamos: mistérios, romances, e claro, personagens incríveis!  Confira!
                                                   

1. “Antes de Morrer”, da Jenny Downhan (Editora Agir)
O livro é daqueles que vai fazer você se emocionar e também rir do início ao fim. A história mostra a vida de Tessa, uma adolescente que descobre ter uma doença grave. Com medo de que algo terrível aconteça, ela decide criar uma lista com coisas que nunca fez. Entre elas estão se apaixonar, dirigir um carro e até conhecer o cara certo para ter a sua primeira vez. Ao lado dos seus amigos e familiares ela vai aproveitar todo o tempo que tem e aprontar muito. Ah! O livro ganhou uma adaptação para os cinemas e será protagonizado pela atriz Dakota Fanning. Assista o trailer!
2. “Elixir”, da Hilary Duff (Editora ID)
A atriz e cantora Hilary Duff, se lançou no mundo literário e conquistou ainda mais fãs. O sucesso de “Elixir” foi tão grande que o livro entrou para a lista de Best Sellers do New York Times. Demais, né? A história gira em torno de Clea Raymond, uma fotojornalista que ver sua vida mudar após o desaparecimento do seu pai. Logo ela vai começar a vê um homem misterioso em suas fotos e perceber que eles têm uma conexão muito forte. Pra completar Clea ainda vai se envolver em um triângulo amoroso. Se você gosta de mistério e romance, vai amar o livro! Outra coisa: o segundo volume da trilogia, intitulado de “Devoted”, foi lançado há pouco tempo no Brasil.
3. “Um Homem de Sorte”, do Nicholas Sparks (Editora Novo Conceito)
Logan Thibault é um fuzileiro do exército americano que esteve servindo na guerra do Oriente Médio. No meio da batalha ele encontra uma foto de uma mulher misteriosa e assim que retorna ao Estados Unidos ele vai fazer de tudo pra encontrar essa mulher que mudou totalmente a sua vida. Logo os dois se envolvem e a partir daí muita coisa vai acontecer. O romance é daqueles que vai fazer você suspirar muito. A adaptação cinematográfica do livro foi lançada esse ano e traz o nosso lindo Zac Efron no papel do Logan!
                                                     

4. “Fallen”, da Lauren Kate (Editora Galera Record)
Já conhece a série “Fallen”? Não? Então está mais do que na hora de você conhecer o mundo de Lucinda Price ou simplesmente Luce. Após uma tragédia misteriosa, a garota é enviada para um colégio interno para adolescentes problemáticos. Lá ela se apaixona por dois caras misteriosos e isso vai deixar a sua vida ainda mais conturbada. E tem mais: Luce enxergar umas sombras sinistras que trazem lembranças do seu passado. Medo, né? O sucesso da saga é tão grande que os três livros da série que já foram lançados venderam mais de 10 milhões de exemplares ao redor do mundo. Está esperando o que pra começar a lê também?
5. “Um Dia”, do David Nicholls (Editora Intrínseca)
O romance conta a história Dexter e Emma, dois jovens que se conhecem na noite de formatura no ano de 1988 e após esse dia não conseguem parar de pensar um no outro.  Os anos se passam e mesmo vivendo vidas diferentes daquelas que sonhavam, eles criam um laço de amizade e também um grande amor surge entre eles. O livro mostra momentos fofos, alegres e também tristes dessa relação nos 20 anos seguintes a aquele encontro! E a cada novo capitulo você vai se apaixonando ainda mais pelos protagonistas! <3
Já leu alguns desses livros? Curtiram as dicas? Comentem!
Ah! Aproveita e me conta lá no twitter quais livros vocês estão lendo no momento e amando, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário